Web

Luciano Huck apaga fotos com Aécio e é zoado nas redes sociais


O apresentador Luciano Huck, que sempre apoiou o senador Aécio Neves (PSDB), apagou do perfil no Instagram todas as fotos com o político. Quem percebeu isso foram os seguidores de Huck: ele teria apagado imagens nas quais aparece junto de Aécio. .

Huck teria apagado as imagens após as revelações de que Aécio Neves estaria no meio de um escândalo de corrupção revelado quarta-feira pelo jornal O Globo, onde o político teria sido gravado pedindo dinheiro à empresa JBS.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e fizeram muitas críticas ao apresentador. “Cadê as fotos com o Aécio?”, questionou um internauta. “Que feio apagar as fotos do seu melhor amigo!!”, comentou um seguidor. “Oi Luciano, vi que apagou as fotos com o Aécio está tudo bom?”, brincou outro.

Em quase todas as fotos antigas do apresentador, há comentários que se referem ao Senador. Em uma das fotos, de 2016, Huck afirma estar indignado com a situação política do Brasil, e um internauta perguntou: “E o amigo Aécio? Tá indignado com ele?”.



Receba Novidades da
Making Of por email! Cadastrar email