Propaganda

Grupo RIC lança nova campanha de posicionamento




O Grupo RIC lançou hoje, 11, uma nova campanha de posicionamento, na qual reforça as características do Grupo, que se posiciona como o maior produtor de jornalismo regional do Brasil e o maior grupo de comunicação da região Sul.

Com locução do catarinense Celso Freitas, âncora do Jornal da Record, o material destaca os pontos positivos da empresa de comunicação, como a forte presença regional e o fato de ser multiplataforma, atuando em TV, jornal, internet, rádio e revista.

Assinada pela Agência Propague, a campanha estará presente em veículos online e impressos, integrando estratégias de mídia online. 



Para se posicionar como o maior produtor de jornalismo regional do Brasil, o Grupo RIC destaca as seguintes informações:

"Hoje, somente em Santa Catarina, são 7 emissoras de TV incluindo a RICTV | Record TV e a Record News SC, que produzem diariamente 23 horas de Jornalismo regional, o mais premiado da televisão catarinense. São matérias e programas feitos por profissionais que conhecem como ninguém Santa Catarina, levando o que é destaque aqui para o Brasil, por meio da Record TV e para o mundo pela Record TV Internacional. 

O compromisso com causas sociais e econômicas é outra marca forte da empresa. Projetos como Destino SC, Campanha do Agasalho, Pesquisa IMPAR, Corrente do Bem e Movimento Sou Bem são exemplos dessa presença que envolve patrocinadores e marcas com a sociedade, sendo uma excelente solução de mídia. 

Com essas ações o Grupo RIC forma uma corrente determinada em dar voz para as pautas positivas e incentivar momentos promissores de seus parceiros e patrocinadores. Uma comunicação responsável, em defesa do certo, do necessário, marcada pelo olhar otimista e pela superação, características que contribuem com o desenvolvimento socioeconômico do estado e que destacam-se nacionalmente."



Receba Novidades da
Making Of por email! Cadastrar email