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Campanha transforma significado do 'jeitinho brasileiro'




O famoso “jeitinho brasileiro” ganhou um novo significado na campanha publicitária do comparador Voopter, lançada ontem, 18, na internet. Dessa vez, o bordão é usado para celebrar grandes ideias e iniciativas de brasileiros que, de alguma forma, contribuem para um mundo melhor.

A campanha, concebida in-house, busca resgatar a valorização de um povo que nem sempre acredita em seu potencial e que depende da validação externa para se considerar merecedor. Para isso, mostra exemplos reais de brasileiros que, usando criatividade, inovação e jogo de cintura, conquistaram grandes feitos.

As histórias citadas na campanha traçam um paralelo com o Voopter, uma start-up criada em 2013, que hoje tem mais de 2 milhões de usuários por mês na plataforma.

Ficha Técnica
Título: Jeitinho Brasileiro
Agência: in-house com o apoio de colaboradores externos
Diretor geral de criação: Marcelo Firpo
Diretores executivos de criação: Pettersom Paiva e Tales Tommasini
Redator: Marcelo Firpo
Diretor de arte: Mateus Phillipi
Produtora de som: Bossa Nova Produtora
Planejamento: Pettersom Paiva e Laura Fraga
Mídia: Laura Fraga
Aprovações: Tales Tommasini e Pettersom Paiva



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