Propaganda

Campanha faz contagem regressiva para lançamento da NSC TV




A agência Exit Comunicação é a responsável pela campanha veiculada na programação da RBS SC, na qual divulga a última fase da estratégia de lançamento da nova marca da TV e da empresa. (Leia mais aqui)

Com uma contagem regressiva, o VT que traz o mote “Sua TV está mudando” começou a ser veiculado no dia 10 de agosto. Desenvolvida em fases, a estratégia prezou por uma transição que relembra o público sobre esta novidade.

“Além de gerar a expectativa, a contagem regressiva envolve a audiência nesta mudança”, destaca Samanta Tassotti, sócia diretora da Exit Comunicação e Negócios, responsável por toda campanha de lançamento da NSC TV.

O principal canal utilizado neste momento é a mídia de TV, pois é onde a audiência será mais impactada por sofrer mudanças imediatas. O vídeo criado pela Exit para esta fase traz a valorização das pessoas que fazem a TV, tendo como destaque os âncoras dos principais telejornais de todas as regiões de Santa Catarina.

“O vídeo dá a ideia de que a TV está mudando, mas com o uso dos próprios comunicadores reforça que as pessoas com a qual a audiência se relaciona vão continuar ali. O compromisso de entregar conteúdo de credibilidade e o foco na notícia, que são essenciais para o bom jornalismo, permanecem”, enfatiza Felipe Grossl, diretor de Criação da Exit.

A nova campanha da TV e da empresa, que também foi desenvolvida pela Exit Comunicação e Negócios, poderá ser conferida a partir do dia 15 de agosto.



Receba Novidades da
Making Of por email! Cadastrar email