Making Of Marketing

Marketing

Leo Burnett Tailor Made monta time para atender novo anunciante


Após conquistar a conta de Extra, a Leo Burnett Tailor Made preparou uma grande estrutura para atender o novo anunciante da agência. O time acaba de ficar completo: são cerca de 40 colaboradores que formam uma equipe exclusiva para atuar nos trabalhos que já começaram a ser colocados nas ruas.

Luciana Zappala chega como Diretora de Atendimento da equipe (reportando-se ao VP da área, Fabio Brito). Na criação, Augusto Coelho, que liderava o departamento em Brasília, desembarca em São Paulo para comandar o time de criativos totalmente focado na comunicação do varejista. Leonardo Gomes, que estava na equipe de Fiat, assume como Diretor de Mídia. O profissional está na agência há 8 anos e vai contar com o apoio do novo gerente de mídia online que acaba de ser contratado, Alexandre Nolasco (ex-JWT). Ambos vão contar com o suporte de Andréa Hirata, VP de Mídia da agência. O planejamento para o novo anunciante estará sob a supervisão do VP da área, Tiago Lara.

A conquista de Extra foi anunciada em dezembro ao mercado, após um processo de concorrência. A operação com o anunciante teve início em janeiro, e já foram desenvolvidos alguns trabalhos. Além de duas campanhas de varejo regionais (“Verão Danado de Bom”, focada no Nordeste, e “Verão Rio 40° C”, para o mercado do Rio de Janeiro), a Leo Burnett Tailor Made foi responsável pelo desenvolvimento e pela criação da recente campanha “Quinzenaço do Consumidor”, movimento que o anunciante quer trazer do e-commerce para o varejo físico apoiado no Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março.



Receba Novidades da
Making Of por email! Cadastrar email