Making Of Marketing

Marketing

Fort Atacadista abre lojas no Centro-Oeste e prevê mais quatro em SC


Foto: Divulgação
A rede de atacarejo Fort Atacadista abriu a sua terceira unidade no estado do Mato Grosso, em Cuiabá, no último dia 12, e para a primeira semana de maio está prevista a inauguração de mais uma loja na cidade satélite de Taguatinga, no Distrito Federal. Atualmente, são 23 unidades do Fort Atacadista, que fazem parte das 57 unidades de negócio do Grupo Pereira no Brasil.
 
Em maio também serão inauguradas outras duas lojas em Campo Grande (MS). Em Santa Catarina, estado que conta com o maior número de lojas da rede (15 até o momento), a previsão do Grupo Pereira é abrir mais quatro unidades até o final de 2017. Içara, na região de Criciúma, será a primeira da lista, com previsão de abertura para 26 de julho.
 
No segundo semestre, ainda sem datas definidas, o Fort Atacadista planeja a abertura de lojas em Joinville (que recebe a segunda loja do Fort, agora no bairro Aventureiro), Porto Belo e Florianópolis (no Campeche, Sul da Ilha). “Trabalhamos em um ritmo acelerado para não dar tempo à crise. Acreditamos na força do trabalho e em uma estratégia assertiva. Contamos com uma equipe competente e comprometida em fazer o melhor pelos nossos clientes”, diz João Pereira. 
 
Em 2016, o Grupo Pereira (somando as bandeiras Fort Atacadista, Atacado Bate Forte e Comper) faturou R$ 5,8 bilhões de reais, 25% de incremento sobre o ano anterior.


Receba Novidades da
Making Of por email! Cadastrar email