Propaganda

Humor e sedução estampam filme da Itaipava




As inúmeras diferenças entre homens e mulheres marcam uma velha e eterna discussão. A questão volta à tona, de maneira divertida, em um novo comercial que foi lançado pela cerveja Itaipava, nesta segunda-feira (23). Trata-se do novo filme de sua campanha “Reflexos”, criado pela Y&R.

A propaganda mostra casais em frente a vitrines de lojas. Em uma cena, por exemplo, enquanto a namorada olha encantada vestidos de noiva, o seu parceiro vê o reflexo de um caminhão da Itaipava passando. “Era tudo o que eu queria”, exclama o rapaz, para alegria da moça.

“Esse filme vem para reforçar o conceito da campanha da Itaipava e mostra, de uma forma divertida, o que é 100% para cada pessoa. E neste caso, para os homens, é a cerveja. A campanha da cerveja 100% é leve, bem-humorada, moderna e inteligente”, afirma o diretor de Mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa.

“É a marca tendo mais uma conversa com seu público dentro do espírito cervejeiro”, completa Flavio Casarotti, diretor-geral de Criação da Y&R.

A criação do filme é de Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. A marca Itaipava é uma das que mais cresceram nos últimos anos e atualmente está entre as líderes de mercado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fonte: Exame.


Receba Novidades da
Making Of por email! Cadastrar email
Indique este site