Propaganda

Diário Catarinense apresenta campanha de assinaturas do verão 2014




O Diário Catarinense antecipa o verão dos leitores e lança uma nova campanha de assinaturas para a temporada mais divertida do ano. Com o mote “enquanto você curte o verão, o mundo não para, não”, a campanha é baseada em animação, desenhada com cores e ilustrações divertidas que retratam a estação que movimenta Santa Catarina.

Criadas pela agência Escala, as peças foram publicadas pela primeira vez no DC de sábado (2). O vídeo da campanha de assinaturas do verão 2014 do Diário Catarinense está sendo exibido na programação da RBS TV e TVCOM e os spots veiculados nas rádios Atlântida, CBN e Itapema. A partir da próxima semana estarão disponíveis também as peças online, nas páginas Diário.com.br e clicRBS.com.br.

A campanha enfatiza os benefícios dos assinantes, como acesso aos aplicativos para tablet e smartphone com conteúdo ilimitado do Diario.com.br e os descontos em  cinemas, shows e diversos serviços oferecidos aos sócios do Clube do Assinante.

Ficha Técnica

Cliente: Diário Catarinense

Título: Assinaturas de Verão

Produto: Assinaturas
Direção de Criação: Régis Montagna e Juliano Faerman

Redação: Felipe Lermen

Diretor de Arte: Guga Costa

Produção de RTVC: Flávia Cota e Maria Fernanda Domingues

Produtora de Filme: Estúdio Makako

Produtora de Áudio: Voicez Produções

Mídia: André Nonnig e Camila Telles

Atendimento: Andrea Schüür e Andrea Cambruzzi

Aprovação: Andrea Saad, Tatiane Pereira e André Humeres

 


Receba Novidades da
Making Of por email! Cadastrar email
Indique este site