Making Of - Comunicação

Comunicação

Sérgio Mallandro negocia série com a Netflix


O apresentador e humorista Sérgio Mallandro está desenvolvendo uma série de ficção para a Netflix. Em entrevista ao site Notícias da TV, Mallandro, de 61 anos, revelou que as gravações devem começar em julho e a série deve ter 13 ou 15 episódios.  “O personagem é o Sérgio Mallandro, com as minhas coisas, meus bordões, 'ié-ié'”, diz. “É uma história de ficção, mas com meu nome mesmo, com algumas partes do meu cotidiano”. 
 
A nova série, ainda sem previsão de estreia, será o primeiro trabalho televisivo do humorista desde 2015, quando atuou no Ferdinando Show, humorístico do Multishow. No canal pago, ele também teve dois programas próprios: Papo de Mallandro e Vida de Mallandro, ambos em 2012, em que mostrava os bastidores de sua conturbada vida doméstica (o humorista ainda vive com a ex-mulher).
Com 36 anos de carreira, Mallandro percorre o Brasil com seu espetáculo de stand up. Em paralelo ao projeto para a Netflix, ele também prepara um filme sobre sua trajetória, iniciada na TV, primeiro no programa O Povo na TV e depois no Show de Calouros, com Sílvio Santos, onde se tornou um popular. 
 
Na TV, os trabalhos mais recentes de Mallandro foram no canal pago Multishow. Em 2015, participou do Ferdinando Show. Antes, teve dois programas próprios: Papo de Mallandro e Vida de Mallandro, ambos em 2012.


Receba Novidades da
Making Of por email! Cadastrar email