Making Of - Comunicação

Comunicação

Roger Flores se complica com contas matemáticas e comete gafe ao vivo no Sportv




O ex-jogador e atual apresentador do SporTV, Roger Flores virou piada nas redes sociais ao errar feio uma conta durante o programa "Troca de Passes" de ontem, 19. Ao ser questionado pelo narrador André Lino sobre a média de gols da rodada do Campeonato Catarinense, o ex-jogador se atrapalhou.

''Em Santa Catarina, em cinco jogos, foram 25 gols, Roger. Faça as contas para determinar essa média de gols altíssima aqui em Santa Catarina...'', perguntou o narrador, lembrando da goleada por 7 X 0 da Chapecoense sobre o Tubarão.

''Três gols, três gols por partida, né? 25 em cinco, você divide, 25 por cinco, dá três. Não é isso?'', afirmou o apresentador com certeza de que tinha acertado na conta.

O resultado correto seria 'cinco'. A segunda rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense teve uma média de cinco gols por partida neste final de semana.

Nas redes sociais os internautas não perdoaram, como adianta a jornalista Keila Jimenez. “Volta para a escola Roger, pelo amor de Deus, que conta é essa?“, questionou um. “O Roger é de humanas, é isso?“, brincou outro.



Receba Novidades da
Making Of por email! Cadastrar email