Comunicação

Patrícia Abravanel vira notícia na Globo


Na edição de hoje, 11, do Jornal Hoje, foi exibida uma matéria sobre a tentativa do deputado Fábio Faria (PSD), e a esposa, Patrícia Abravanel, de tentar anular parte da delação feita pelo Ricardo Saud, executivo do grupo J&F.

Saud afirmou em depoimento feito em maio deste ano que deu propina para Faria e que o acerto foi realizado num jantar na casa de Wesley Batista, dono da JBS, e que Ticiana Villas Boas, esposa de Batista, e Patrícia também estavam presentes.

A reportagem também mostrou um áudio enviado por Ticiana Villas Boas para Patrícia, negando que havia acontecido conversa sobre propina no jantar. A gravação será usado como prova numa ação por danos morais que será movida por Patrícia e Fábio, onde é pedido R$ 300 mil.

“Se você for chamada pra depor ou tiver qualquer tipo de implicação pra você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo.” 

Na internet, obvio, que o assunto não passou despercebido. "Nos trends: Patricia Abravanel - Apresentadoras Patricia Abravanel e Ticiana Villas Boas se unem para delaçao no caso JBS. #JornalHoje", escreve um usuário no twitter. "A casa da Patricia Abravanel caiu de vez! Se já estava queimada como apresentadora agora acabou mesmo! ", afirmou outro. "Oia a patrícia abravanel é notícia no jornal hoje... hahajskd foda né migos?! Ninguém mandou ter marido pedindo propina", escreveu um terceiro.



Receba Novidades da
Making Of por email! Cadastrar email