Comunicação

Grupo RIC recebe quarto prêmio nacional de 2017




O Grupo RIC conquistou mais um prêmio nacional nesta semana. Além do Ranking 500 Maiores do Sul; prêmios Colunistas e da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior conquistados em 2017, o grupo foi reconhecido no Prêmio Marketing Contemporâneo, da Associação Brasileira de Marketing e Negócios.

A empresa de comunicação conquistou a categoria "Marketing Institucional" com o case que resgata os 30 anos do Grupo RIC. Hoje o grupo atinge 17 milhões de pessoas e ocupa a posição de maior afiliada da Record TV no Brasil. "Estamos felizes com este reconhecimento e temos a grande responsabilidade de manter esta qualidade", afirma Marcello Corrêa Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC SC.

Uma campanha comemorativa à data integrou o case. Filmes de TV, rádio, mídia impressa e digital integraram a campanha criada pela agência curitibana Beats. Entidades dos dois estados também opinaram sobre momentos em que o trabalho do jornalismo regional do Grupo RIC fez a diferença.

Há quase duas décadas o "Prêmio Marketing Contemporâneo" consagra grandes estratégias. Mais de mil cases de empresas que entendem o mercado e que sabem se adaptar aos novos modelos colaborativos e participativos já foram analisados. Em 2017 concorreram cases de instituições como Coca-Cola, Natura e Renault.



Receba Novidades da
Making Of por email! Cadastrar email