Outback Yula Jorge

Yula Jorge

Projeto V.I.D.A! Pelo bem-estar dos pacientes com câncer


Foto Vera Bonfante

A arquiteta Natalia Arruda e a advogada Flora Juliani Galvão A Flora e a Natália, assim como vários dos profissionais vão palestrar no evento.

 

A advogada Flora Juliani Galvão e a arquiteta Natália Arruda se uniram num projeto que tem como objetivo principal "a promoção do bem-estar, qualidade e dignidade de vida para os pacientes oncológicos de Santa Catarina". Acontece nos dias 27 e 28 de março a primeira edição do Projeto V.I.D.A: "Viva Intensamente Depois de Acordar", um encontro voltado, principalmente, para pessoas com câncer e familiares.

O objetivo é unir diversos especialistas das mais diferentes áreas entre médicos, psicólogos, arquitetos, nutricionistas, advogados e poder público, para mostrar a esses pacientes a importância do acesso à informação e sobretudo do impacto que a fé, equilíbrio emocional, autoestima, nutrição e outros fatores podem proporcionar positivamente no tratamento oncológico.

O evento é gratuito e acontece no auditório do CESUSC, em Florianópolis, a partir das 19 horas. Alimentos não perecíveis serão coletados e doados à casa de Apoio Vovó Gertrudes, que atende crianças e jovens com câncer do estado. Mais informações na página do Facebook.com/projetovidafloripa"

*****

 

 

Aniversariante da semana

Maira Dolzan, da Toddo Arquitetura, celebrou ontem mais uma primavera. Parabéns!

*****

 

 

Circulando por Jurerê

Muriel Prestes e Marylaila Quint aproveitando as festas do Café de La Musique

*****

 

 

Ranking da FCH 2017

O último final de semana do verão será de provas na pista principal da Sociedade Hípica Catarinense (SHC), em Florianópolis. Nos dias 18 e 19 de março mais de 120 conjuntos (cavaleiros/amazonas e cavalos) vão participar da 2ª Etapa do Ranking da Federação Catarinense de Hipismo 2017. 
 

Vão participar atletas filiados em todas as Entidades Catarinenses, de outras Federações e também admiradores do hipismo.
A entrada e estacionamento para acompanhar as provas são gratuitos. As provas vão ser realizadas na pista principal da SHC que fica às margens da Rodovia SC-401, nº 4677, no bairro Saco Grande, em Florianópolis/SC.

*****

              

 

Paulinho Moska e Camerata

O projeto Camerata Convida volta ao palco para uma apresentação única com Paulinho Moska e promete ser mais um sucesso, marca registrada ao longo de 23 anos de história da Camerata Florianópolis. O show será no próximo dia 25, sábado, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, a partir das 21 horas, quando Paulinho Moska faz seu retorno a Florianópolis depois de quatro anos sem se apresentar por aqui.

*****

 

 

Feriado Redondo



A SKOL irá celebrar o aniversário de Florianópolis com um feriado redondo. Na próxima quinta-feira, dia 23 de março, a capital recebe uma festa totalmente diferente do que a cidade está acostumada, aberta ao público e com uma programação que promete agradar a pluralidade de gostos do manezinho – ou seja fora do quadrado.  

A comemoração acontece a partir das 15h no Trapiche da Beiramar. No palco se apresentam a banda Dazaranha, a Camerata Florianópolis e o cantor Buchecha que toparam a missão de fazer o público se jogar na diversão e sair completamente do quadrado neste feriado.

O Daza traz clássicos como "Sou vagabundo eu confesso", "O mané" e para completar a festa e ilustrar o que é sair do lugar comum, SKOL leva a Camerata Florianópolis, uma das orquestras mais importantes do país, para apresentar, além do repertório próprio, arranjos com a banda Dazaranha e o cantor Buchecha.

*****

 

 

Corrida Kids 

Incentivar a atividade física desde cedo, de uma forma diferente e com muita diversão é o objetivo do Iguatemi Florianópolis ao realizar a primeira Corrida Kids, neste domingo (19), no Piso G3 do estacionamento do shopping, das 9h às 12h30. O evento terá uma mini pista de corrida, além de brincadeiras e atividades recreativas, todas associadas à qualidade de vida e que estimulam a criatividade das crianças. A atividade é promovida pelo Iguatemi Florianópolis em parceria com a blogueira Milena Luisa, do site Sementinha de Gente, e com a profissional de educação física Thalita Hartmann, do portal Atividade Monitorada.

Os participantes receberão kits com uma camiseta, canetinhas hidrocor laváveis e o número de participação. Os mesmos poderão ser retirados pelos inscritos no local do evento até às 10h30, quando será dada largada da primeira bateria. Ao receber o kit a criança poderá aproveitar o espaço de recreação para customizar a camiseta, com a ajuda da Kidzaart, marca de camisetas criativas apoiadora do evento. Como a canetinha oferecida é lavável, a camiseta poderá ser levada para casa e repintada sempre que a criança quiser fazer um novo look.

*****

 

 

"Let's Celebrate, one more time..."

Após a ferveção do carnaval, a Posh reabre o Club hoje - sexta-feira - com um line up que promete diversão do início ao final da festa! A única abertura no mês de março traz nas pick-ups os projetos BHM, composto por Be Biagi, Rica Goldfarb, Du Lopes e Royal Inc., dos Djs Elias Goca e Ricardo. Além da apresentação dos Djs Daniel Bochner e Alexandre Assumpção com o conceito 'back to back', quem se apresenta nesta noite é o DJ Marchetti, que dá início à festa em grande estilo.
 



Receba Novidades da
Making Of por email! Cadastrar email