Outback Yula Jorge

Yula Jorge

Butterfly - eles abriram um salão infantil que é sucesso


Fotos divulgação

Dauana Machado, na foto com marido Rodrigo Evaldo Machado e o filhote Pedro, abriu o salão kids no bairro Santa Monica e conta como resolveu investir no primeiro espaço assim na cidade

 

De onde veio a vontade de montar um salão só para crianças?

Tenho um filho que vai completar quatro anos e sempre levava ele em uma barbearia para cortar os cabelinhos. Eles atendiam muito bem, mas faltava um toque infantil, um espaço com brinquedos, alguma coisa lúdica. E outra coisa que nos chateava era que não agendavam horário, ficávamos muito tempo esperando.

Até que um dia fui visitar minha família em Curitiba e vi alguns salões infantis. Quando voltei para Floripa, fui direto procurar um lugar aqui, mas não tinha nada. Eu trabalhava há 10 anos em uma empresa como gerente financeira, e aí decidi largar tudo e investir em um espaço para que as crianças sintam-se felizes e acolhidas. Um espaço só pra elas!

 

Qual o diferencial do Butterfly?

O espaço foi planejado para atender os pequenos com muito carinho e diversão. Todos os detalhes foram pensados afim de proporcionar uma experiência única para nossos pequeninos e seus papais e mamães.

Para isso, contamos com nossa super nave espacial como assento para o momento do corte e também com um carrinho de Fórmula 1 (Ferrari), espaço kids para distrair os pimpolhos,  banheiro com fraldário e assento sanitário com redutor. E mais...o espaço é química free!

 

 

Quais os serviços vocês tem e atendem qual idade?

Todos os nossos serviços são adulto e infantil. Temos cortes, hidratação, manicure, pedicure, escova, penteados, maquiagem, sobrancelha e buço. Quanto à idade, sempre brincamos com os clientes, que se tiver cabelo, nós cortamos! hehhe

 

 

Como está sendo a aceitação do público?

As crianças estão adorando o salão, brincam, se divertem e saem faceiras. E as mamães e papais estão gostando também, já que podem aproveitar os serviços enquanto as crianças se divertem no seu próprio espaço.

 

 

Vocês fazem eventos lá também?

Fazemos festinhas de aniversario para até seis crianças! As meninas tem até dia de princesa, onde contraram o serviço que querem e nós organizamos tudo, como bolinho, salgadinhos, docinhos, e os serviços de beleza, claro!

 

 

O dia das crianças será super especial né? Como vai ser a programação?

Vai ser um dia muito legal! Vamos ter sorteios de parceiros, promoções, food truck, palhaços, pintura facial e degustação de açaí. Esperamos vocês!

*****

 

 

Ainda no Santa Mônica...    Foto Divulgação

Outro sucesso no bairro. A empresária Carol Aguiar lançou na noite de ontem a nova coleção de verão da sua multimarcas Rosa Lima em badalado coquetel que contou com a musa fitness da Ilha, Carol Saraiva!

*****
 

 

 

 Cheia de estilo             Foto Divulgação

Feliz aniversário, linda Marina Berindeli! Desejo-te todo amor que houver nessa vida!

*****

 

 

Cuidando do sorriso     Foto Divulgação

O jogador Jorge Henrique, atacante do Figueirense, escolheu a doutora Rafaela Lazzari, da clínica Sorrir, para dar aquele "approach" no sorriso.

*****

 

 

Lira cor de rosa

Neste dia 11 de outubro, a partir das 18 horas, o Lira Tênis Clube realizará um encontro especial dentro das suas atividades em prol do Outubro Rosa. Miriam Braga, que é escritora e embaixadora da causa desde 2009, fará uma palestra e bate-papo sobre como lidar e superar a doença. A entrada é gratuita e o evento acontecerá no Bar das Piscinas. 

 

Falando em Lira...     Foto Fátima Damasceno

A nova Rainha do Lira Tênis Clube, Maria Luísa Correia Leite, iniciou oficialmente seu reinado no Baile de Gala de comemoração de 91 anos do clube que aconteceu dia 6 de outubro

*****

 


Passeio de barco pra criançada

Para tornar o mês de outubro mais especial para as crianças da região, o Núcleo de Escunas de Canasvieiras da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) promove uma ação que pretende beneficiar os pequenos e também uma instituição de caridade. Durante o mês, crianças de até 12 anos que levarem um brinquedo em bom estado não pagam o passeio de escuna, que tem cinco horas de duração e conta com passagem pela Baía dos Golfinhos, parada em Governador Celso Ramos e visitação guiada à Fortaleza de Santa Cruz na Ilha de Anhatomirim. Tudo com muita animação e recreação com o time de "piratas" que seguem a bordo. 
Reservas podem ser feitas pelo telefone 3266-1911

*****


 

Contêiner Cultural

Centro de cultura móvel do Projeto Circuito Cultural leva apresentações culturais e educativas gratuitas, entre os dias 18 e 27 de outubro, às cidades de Celso Ramos (18 e 19), Campos Novos (20 e 23), Abdon Batista (24 e 25) e Anita Garibaldi (26 e 27).

No dia 21 de outubro, na cidade de Campos Novos, as apresentações culturais serão abertas à toda população, das 10h às 18h. "Esse ano o tema geral abordado nas atividades será o preconceito, de forma ampla. Com isso, queremos disseminar a cultura de um modo geral, mas também levantar discussões, unindo reflexão e análise crítica à muita diversão", explica Heitor Lins, organizador do projeto.

*****



Receba Novidades da
Making Of por email! Cadastrar email