Web

Bradesco lança aplicativo para Google TV


A partir de hoje, o Bradesco disponibiliza o aplicativo "Bradesco Google TV", que poderá ser acessado por televisões conectadas à nova plataforma do Google e também à internet. Com o lançamento desse aplicativo, os clientes Bradesco poderão consultar o saldo da conta corrente, extrato de últimos lançamentos e investimentos, além de outras informações.

 

Baseado no sistema operacional Android para dispositivos móveis, o Google TV permite que o consumidor navegue e acesse conteúdos disponíveis na internet, incluindo vídeos on-line, em seu televisor, bem como a programação de TV, ao vivo, pelo mesmo aparelho. “Por meio de um controle, o cliente poderá baixar o aplicativo do Bradesco diretamente na Google Play, a loja de aplicativos do Google”, explica Luca Cavalcanti, Diretor de Canais Digitais do Bradesco.

“Sendo uma das primeiras instituições financeiras a desenvolver aplicativos especialmente para Google TV, o Bradesco consegue oferecer seus serviços para os clientes onde quer que eles estejam e com maior conveniência”, diz Federico Goldenberg, gerente de parcerias do Google Brasil. “É parte de nosso esforço levar a experiência dos melhores serviços do Google para a TV, incluindo os milhares de Apps do Google Play, a busca rápida com o Chrome e, ainda, o melhor do YouTube”.

Além de acesso à conta, o aplicativo permite consultar Índices Financeiros e informações sobre os Canais de Atendimento Bradesco, acompanhar os posts das Redes Sociais do Banco e assistir aos vídeos institucionais do Bradesco. “Ao longo do tempo e por meio de uma série de inovações que colocam lado a lado conveniência e agilidade, o Cliente Bradesco vem se acostumando a enxergar a tecnologia como um elemento a mais de integração e conveniência”, afirma Cavalcanti. “Ao disponibilizar essa inovação, o Bradesco torna-se precursor em mais este segmento, renovando e reforçando o seu compromisso com o pioneirismo, além de oferecer soluções que fazem sentido para a vida das pessoas”.

A Google TV é uma plataforma interativa, desenvolvida pelo Google em parceria com a Intel, Sony e Logitech. O serviço possui uma versão adaptada do navegador Chrome. Atualmente no Brasil, o aparelho receptor compatível, adequado para baixar o "Aplicativo Bradesco Google TV", é o Sony Internet Player (NS7-GS7). Os demais aparelhos compatíveis são: Sony Internet TV Blu-ray Disc (NSZ-GT1), LG SmartTV with GoogleTV 47"/ 55" (47G2/55G2) e Vizio Co-Star (VAP430).

Smartphone

Os clientes Bradesco que acessam a conta por meio dos smartphones Android, sistema operacional do Google, contam com a facilidade de encontrar todos os aplicativos que levam a marca Bradesco em um único ambiente, incluindo suas respectivas atualizações. Disponível no Google Play, o aplicativo permite acesso à conta para realizar operações como consulta de saldos e extratos, transferências e pagamentos, acesso a Chave de Segurança Bradesco (Token) no Celular e Leitor de Código de Barras para pagamento de contas, entre outros serviços.




Receba Novidades da
Making Of por email! Cadastrar email
Indique este site