Making Of Artigos

Artigos

O quarto poder na democracia informacional

Por Ricardo Luiz Hoffmann A civilização científico-tecnológica está transformando a informação no novo oxigênio de que vai depender a sobrevivência da espé… Leia Mais

A política é um produto ruim? Como trabalhar o marketing no cenário a…

Por Wagner Belmonte* Uma das máximas da indústria da publicidade ensinava que é bem mais difícil planejar, pensar e criar uma campanha quando um produto é ru… Leia Mais

Os 10 Maiores Erros que vão Arruinar o Seu Email Marketing

Todo mundo fala que o “dinheiro está na lista”, que o retorno do investimento no email marketing é elevado. Talvez até já tenha ouvido que é o canal co… Leia Mais

Vender mais, vendendo melhor. Parte 2

Por Luiz Carlos Pereira* Nosso último post trazia 11 dicas de ações que podem fazer a diferença na hora de vender para seus clientes. Caso você não tenha li… Leia Mais

Reações em comentários: o que muda para as marcas?

Por Fábio Prado Lima* Caso você tenha entrado no Facebook nos últimos dias, provavelmente percebeu que ocorreu uma “pequena” atualização na plataforma: a… Leia Mais

5 características dos empreendedores de sucesso

Por David Portes* Não existe uma característica específica que transforma empresários em empreendedores de sucesso. Cada pessoa tem uma história, personalidad… Leia Mais

Separar os poderes de informar e de julgar

Por Ricardo Luiz Hoffmann A democracia representativa desinformada tem que ser aperfeiçoada. Se transformar na democracia informacional. Isso tem que ser feito, p… Leia Mais

Vender mais, vendendo melhor. Parte 1

Por Luiz Carlos Pereira* É comum ouvirmos empresas buscando alternativas para atrair novos clientes, como se essa fosse a única forma de melhorar seus resultado… Leia Mais

O novo conceito de startups nas agências de comunicação

Por Sergio Pellizzer* Mais por necessidade do que por um genuíno desejo de seus líderes, as agências de comunicação estão, de fato, se transformando. É o m… Leia Mais

Muito além das pesquisas, viver a vida real do seu consumidor

Por Luiz Carlos Pereira* Pesquisas são importantes para entendermos o comportamento do consumidor e movimentos de mercado. Mas elas mostram o que aconteceu, e nã… Leia Mais


Receba Novidades da
Making Of por email! Cadastrar email