Making Of Artigos

Artigos

A comunicação mudou e é preciso correr

Por Karyna Pereira* O modo como as pessoas se relacionam com a informação mudou drasticamente nos últimos anos. Sendo assim, quem permanece estático a essas a… Leia Mais

Os Seguidores Fakes Não Compram

Por Luiz Carlos Pereira* Algumas empresas têm solicitado ações para aumentar o número de likes em suas páginas no Facebook. Algumas agências oferecem essa p… Leia Mais

Coragem de abrir as portas para os clientes

Por David Grinberg* Muitas fazem por obrigação, mas poucas fazem por convicção. Empresas que convidam clientes para conhecerem seus processos são fato raro n… Leia Mais

Como a inteligência artificial afetará a área de publicidade digital?

*Por Celso Vergeiro Durante os últimos anos, vimos uma verdadeira revolução tecnológica acontecer em diversos segmentos. E na área da publicidade digital iss… Leia Mais

Desinformação entre representantes e representados

Por Ricardo Luiz Hoffmann A democracia representativa foi inventada pelas revoluções francesa e norte-americana porque é impossível reunir-se numa assembléia,… Leia Mais

Geração Y, a geração perdida

Por Adm. Wagner Siqueira* Como se destacar entre tantos e vencer no competitivo mercado de trabalho? Os obstáculos à gestão de carreira para a Geração Y A… Leia Mais

Comunicação online x invasão de privacidade

Por Marcos Alex Rodrigues* Toda oportunidade de comunicar, gerar novos leads e fidelizar clientes deve ser muito bem avaliada. Quando falamos de comunicação onl… Leia Mais

Perda de tempo: a discussão casuística da corrupção

Por Ricardo Luiz Hoffmann A discussão da corrupção típica da democracia desinformada – articulada entre os políticos e as grandes empresas da economia -&nbs… Leia Mais

Por que não levamos em consideração as indelicadezas de Silvio Santos?

Por Fernando Guifer* “Porque ele pode. É um mito. E você, quem é?”, alguém pode ter pensado aí do outro lado mesmo sem ter lido o texto até o final. … Leia Mais

A evolução do profissional de mídia na publicidade

Por Melissa Vogel* O mundo está em constante evolução. Os consumidores estão cada vez mais exigentes, bem informados e multiconectados. A jornada de compra do… Leia Mais


Receba Novidades da
Making Of por email! Cadastrar email